Vítima de acidente com 17 mortos fazia percurso duas vezes por ano: Me convidou para vir com ela, diz amigo que escapou de tragédia

Tragédia na Estrada: O Acidente Que Mudou Vidas

O acidente que tirou a vida de Maria Sueli, uma mulher de 52 anos, chocou a comunidade e deixou um rastro de dor e tristeza. Sueli, que costumava viajar com frequência entre Minas Gerais e Pernambuco, morreu em um trágico acidente de ônibus na Serra dos Ventos, no Agreste de Pernambuco. O ônibus, que havia sido fretado por uma empresa de Brumado, na Bahia, transportava passageiros que estavam indo fazer compras em um centro atacadista localizado em Santa Cruz do Capibaribe.

O Relato de um Amigo

Nilson Soares, um amigo próximo de Sueli, foi um dos que mais sentiu a perda. Ele afirmou que costumava viajar com ela duas vezes por ano, sempre de carro. “A gente vinha de carro próprio e, agora, não sei o que houve, mas ela preferiu ir de ônibus dessa vez”, disse Nilson, refletindo sobre a decisão de Sueli. Ele explicou que não viajou com ela dessa vez porque não suporta viajar longas distâncias de ônibus, já que isso lhe causa enjoo. “Ela sabia que eu não consigo viajar longe de ônibus porque eu sinto enjoo. Falei para ela que não viria com ela por causa disso”, completou.